quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional Da Mulher

  

Olá Pessoinhas !!! primeiramente quero parabenizar a nós mulheres pelo nosso dia, Manas somos GUERREIRAS VIU!  Mulher Maravilha, Mulherão, Menina ou Moça não importa como são chamadas serão sempre mulheres. Somos pai/mãe, temos o dom de ser mil e uma e ainda mais um pouquinho, ser mulher é ter que sangrar todo mês, sentir dores menstruais , dor ao dar a luz a um filho, ser dona de casa, esposa, profissional, e ainda ser MULHER.

Infelizmente muitas mulheres ainda sofrem algum tipo de agressão tanto física quanto psicológica de acordo com o site www.compromissoeatitude.org.br

" Embora muitos avanços tenham sido alcançados com a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), ainda assim, hoje, contabilizamos 4,8 assassinatos a cada 100 mil mulheres, número que coloca o Brasil no 5º lugar no ranking de países nesse tipo de crime. Segundo o Mapa da Violência 2015, dos 4.762 assassinatos de mulheres registrados em 2013 no Brasil, 50,3% foram cometidos por familiares, sendo que em 33,2% destes casos, o crime foi praticado pelo parceiro ou ex. Essas quase 5 mil mortes representam 13 homicídios femininos diários em 2013."  

Porém nós mulheres somos uma fortaleza !!!! 

Mulherada se olhem no espelho fique se admirando e diga eu sou gata, sou linda, sou mulher, sou mais eu ... e pense eu me amo, eu me amo e eu me amo ! Agora aos homens que tal surpreender a essa rainha que está ai do seu lado? já disse que a ama hoje? o que ? tá esperando o que rapaz vai lá dê aquele abraço bem apertado, aquele que faz ela sentir totalmente protegida e diga no ouvido dela você é linda, obrigada por tudo que me faz sentir, pelo que faz em minha vida , eu te amo !!! 

( OLHA QUE LINDO, aposto que ela vai se emocionar)

Sabe aquele buquê de flores, não espere chegar dias comemorativos , sabe o melhor dia? aquele que não precisa de uma data especifica pra demonstrar que se ama. Nem precisa comprar nada, escreva um bilhetinho, assistam um filme a dois ... isso são coisas que faz a semente do amor florescer ainda mais ...

A mulher hoje pode tudo, o que antes era dito como um "TABU" hoje não mais por exemplo: quem diria que um  pais seria regido por uma mulher? quem diria que mulher teria voto eleitoral ? quem diria que mulher trabalharia e chegaria a liderar uma empresa? hoje vemos isso acontecer e com orgulho ainda iremos conseguir muito mais; sabe aquela frase sexo frágil? que nada isso é passado e antiquado kkkk . 

"Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito." (Caroline Salcides)

 

8 DE MARÇO    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER 

 

Violência contra mulher DENUNCIE DISQUE 180

2 comentários: