terça-feira, 28 de março de 2017

TAG




Olá Pessoinhas! Essa semana foi corrida mais cá estou para responder essa tag que é muito legal, podemos nos conhecer melhor e principalmente o meu objetivo profissional com o Blog. Quem me mandou essa Tag foi a linda Nana Araujo do blog  Fala Tef e eu amei responder todas as perguntinhas !!!!



A tag foi criada pela Blogueira Flavi do blog Memórias de uma Guerreira . !!!!! 






Regras: Fale quem criou e quem te indicou. Indique até 6 blogueiras pra responder.




Por que resolveu a criar o blog?

Minha história com o blog começou nesse ano de 2017, porém eu já havia trabalhado com web design em alguns ano atrás ,(É gente sou formada em WEBDESIGN pelo Senai) e deste então inspirada nas maiores blogueiras e youtubers da atualidade resolvi criar o meu cantinho.

De onde se inspirou para ter este nome?

todo mundo quando vai me cumprimentar diz " Oi menina, hei menina, e ai menina tudo bem?" e eu amo kkk .. daí o nome HEI MENINA  como se fosse um cumprimento .

Qual é o seu maior medo diante da blogosfera?

Medo de não alcançar meus objetivos, e de não ser aceita pelo público.

Já passou por algum momento ruim com blog? Se sim, o que fez para contornar a situação?

Graças a deus não.

O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera?

A vontade de ter um blog de sucesso é tão grande que os problemas não me afetam, sou bastante decidida no que eu quero.

Qual é seu maior sonho em relação ao blog?

Meu maior sonho é de ver meu blog crescer, poder conquistar meus sonhos através dele como poder viajar, ter minha vida estável e conseguir ter minha casa !

Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para conseguir alcançar  ele?

Faço meu trabalho com bastante dedicação, eu divulgo meus posts através das redes sociais. Procuro trazer conteúdo criativo e principalmente útil aos meus leitores. 


Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?

Claro que sim, se eu que sou a blogueira e a mais interessada em ver meu blog crescer, ter como exemplo para outros blogs é uma realização pra mim, se eu não acreditar e ter fé não adiantaria nada .

Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi? 

Sim, tenho duas parcerias maravilhosas. São duas lojas de produtos de maquiagem que eu amo de paixão,  e foi muito rápido o convite , a primeira eu mesma que propus a parceria e a outra foi um convite que li em post de grupo de blogs.

Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

Empresas de maquiagem, viagem, roupas, cosméticos, jóias .... á eu topo tudo kkkk é só mandar o e-mail que está na pagina de anunciantes kkkk

O que pretende fazer quando chegar aos $100,00 dólares do Google Adsense?

Investiria no blog é claro. Compraria um domínio próprio e deixaria o blog mais profissional, faria um trabalho de divulgação e marketing . 


Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado?

Sim. Em produtos para resenhar, o próprio computador. valores em si eu não sei , mas se queremos algo temos que investir nisso.


Amores que delicia responder essa tag! Agora vou indicar as minhas meninas para responder esta tag  !!!! 


 Gizele Soares (Blogueira) Tudo Em Dia
Dayane Frazão (Blogueira) InterC@chos 
Reh Ribeiro (Blogueira) Reh Ribeiro Makeup 



Espero que tenham gostado e até a próxima bjs da BABY ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário