sábado, 8 de julho de 2017







Olá Pessoinhas !!!!!! Quem ai estava sumida em ? pois é amores andei um pouquinho ausente mais"GRAZADEUS" KKK eu estou de volta. Então pra voltar contudo vou mostrar pra vocês umas comprinhas que eu adquiri lá de madureira ... Quem ai gosta de comprar barato e além disso comprar ótimos produtos ? Eu por exemplo amo.

E foi dada a largada que vem de posts como esse por ai .. e já digo que eu amei e aprovo todos os produtos que vou mostrar pra vocês ! AH! caso queiram resenha de cada um produto aqui é só falar que faço pra vocês ok ? 







1 ) Lápis Essencial Nude Luisance REF - L863-N: Amores esse Lápis é muito bom, é bem pigmentado e a durabilidade dele é ótima, ótimo para iluminar a baixo da sobrancelha e também fugir um pouco do preto na linha d'água.

2) Lápis Essencial Black Luisance REF- L863-B:  Lápis super preto, macio e fácil de esfumar e delinear, se tornou um dos meus queridinhos do momento.

3) Pincel Para Sombra Linha madeira Macrilan REF- M105: Amo de paixão os pincéis da Macrilan, e essa linha Madeira foi um dos lançamentos mais lindos que a marca já lançou, e quem conhece já sabe a qualidade dos produtos. Pincel desenvolvido especialmente para aplicar sombras em pó ou cremosa, cerdas sintéticas.

4) Pincel Para Esfumar Linha Madeira Macrilan REF- M905: Um dos meus pincéis de esfumar preferidos , pois as cerdas são macias, os cabos são leves e super fácil de esfumar.

5) Pincel Chanfrado Para Delinear Linha Madeira Macrilan REF- M104: Quem ai já teve ou tem dificuldade para delinear os olhos? Eu confesso que ainda tenho e particularmente não gosto de delineado nas minhas makes ! eu uso mais para corrigir a sobrancelha que é perfeito ♥ Porém esse pincel é ótimo para nós que temos essa dificuldade !

6) Lip Matte (Batom Liquido)  Com Efeito Matte Latika Cor nº 36: Confesso que acabei de conhecer a marca e foi uma grande surpresa , amei o batom principalmente pela cor (Estilo Kylie Jenner) tom nude amarronzado com efeito mate que a gente ama, mais por ser mate ele não resseca a boca.

7) Pincel Para Sombra Miss Frandy: Também comprei pra testar e amei, esse tipo de pincel é perfeito para fazer efeitos na maquiagem como por exemplo aqueles puxadinhos do canto superior dos olhos. De cerdas naturais esse pincel tem um acabamento perfeito o cabo é leve e  com cores
lindas ♥

8) Paleta De Sombras Belle Angel 12 Cores Opacas E Cintilantes: Eu já conhecia a marca e a sua qualidade, as cores são lindas e super pigmentadas durabilidade ótima e excelente preço.


Bom amores espero que tenham gostado do post de hoje , fiquem com Deus e um Beijo da Baby ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário