sábado, 23 de setembro de 2017

Favoritos do Mês ♥


 Hei Meninas !!!! olá como "cês" tão ? gente eu e um grupo de amigas blogueira fizemos uma parceria e decidimos mostrar para vocês os nossos produtinhos favoritos do mês e por que não da vida não é ? Então já digo aqui se tiver algum produto que quiserem resenha é só pedir que faço ok! bom na minha listinha de favoritos tem alguns produtos que eu estava louca pra comprar e também tem outros que eu já tenho algum tempinho e que eu amo e não vivo sem no final do post coloco o link dos blogs que estão nessa parceria comigo para vocês também darem uma bisbilhotada e conferir o que essas lindas amigas também estão curtindo ... vamos ao post ?  





 



1)  Batom liquido Latika cor 36 : Amores eu estou super curtindo esse batom, nunca sai da minha bolsa. Ele é mate mais não tem aquele aspecto super seco, o acabamento dele é super confortável e seca super rápido, o melhor é que dura horrores na minha boca. Eu estava atrás de um batom nude mais com um tom meio acinzentado, amarronzado e achei esse que é incrível. amei a marca e já quero todas as cores .










2) Perfume Surreal Garden AVON: Quem ai é apaixonada por perfumes que nem eu ? Nossa gente eu amo perfumes, na verdade sou bem eclética para escolher um tipo de fragrância. E esse perfume me conquistou por seu cheiro especial , bem feminino, toque floral que me lembra um jardim como nome já diz !  A Avon vem me acompanhado desde sempre, amo os produtos e sempre tenho meu nome na revista com a minha consultora kkk .




3) Pincel para base LFpro CS14: Amores esse pincel já está comigo a um s de pincéis. Especificamente esse que bom tempo ... e eu amo loucamente toda a linha que acompanha este pincel. Para quem não sabe a minha musa, linda, loira e gaúcha Luciane Ferraes foi quem criou junto com a LFpro seus primeiros kiteu estou escrevendo é do kit Amarílis, desenvolvido para criar uma pele com acabamento perfeito. Super leve, as cerdas super macias e com um design lindo. O kit leva o nome de Amarilis, que é uma flor que damos a quem temos muito respeito e admiramos pelo glamour #olhaquechique. Bom Voltando ao pincel ele é apropriado para aplicar bases tanto liquidas como cremosas pois suas cerdas são sintéticas e até mesmo bases em pó. Pincel CS 14 possui um corte reto, cerdas maiores e é excelente para aplicar base no rosto, conferindo um acabamento uniforme e polido.






Bom amores é isso espero que tenham gostado do post de hoje. vou deixar aqui a lista dos Blogs que fizeram essa parceria comigo , dê uma passadinha lá e também curtam o que as meninas escreveram com muito carinho pra gente. Um beijo da baby e até a próxima Tchau ♥



Parceiras neste Post ♥


Meninas obrigada pelo convite amei participar com vocês ♥

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por batons matte e perfumes. Adorei essa cor de batom e já vou procurar para garantir o meu haha

    Kissy - Blog Leiturices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore aproveita que tem cada cor linda e já garante a sua coleção... são ótimos """""""""" obrigada pela presença ♥♥

      Excluir
  2. Os batons da Latika são mesmo incríveis, né?! Sou apaixonada por eles. Essa cor ainda não tenho, vou procurar e comprar! UAHUS'

    Beijooos! ♥
    www.tresdeabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar !!!!!!! eu também amo esses batons já quero garantir minha coleção com todas as cores kkkk ... Obrigada pela presença minha linda ♥♥

      Excluir
  3. Quando a gente ama um perfume ou batom não tem jeito acaba virando segredo de beleza da mulher maravilha! Rsrr...
    Esses dias estava procurando um pincel para passar a minha base que também é filtro solar e acabei não comprando! Não consegui definir a melhor opção! Super obrigada pelas dicas! Beijinhos!

    ResponderExcluir